terça-feira, 30 de outubro de 2012

SCARPIN


COMO USAR: SCARPIN


Scarpin (ou abrasileirado escarpimé um sapato fácil de encontrar no armário das mulheres. Scarpin vem do diminutivo de sapato, em italiano, scarpino. Ele é um calçado fechado, com salto alto ou médio. Atualmente, o scarpin tem muitas variações. Há versões com bico fino, arredondado ou até quadrado; com salto agulha, plataforma, anabela ou quadrado. Ele também é feito de diversos materiais como couro, verniz, tecido, madeira, acrílico, metal e plástico. Um modelo bem atual é aquele commeia-pata, uma plataforma na parte da frente que facilita a caminhada, mesmo com um salto altão.
Christian Louboutin, conhecido pelo solado vermelho pelos saltos altíssimos
Como ele é daquele tipo de sapato “tem que ter”, combina com tudo! O scarpin preto é básico e te acompanha do trabalho para a balada tranquilamente, assim como o nude, que vale muito a pena investir pois combina com qualquer cor de roupa e alonga a silhueta. Tá achando a roupa sem graça e monótona? Coloca um scarpin e veja a mágica que ele faz! Impressionante como parece que trocamos de roupa quando colocamos o sapato certo. Um scarpin combina com qualquer estilo: romântica, casual, rockeira, despojada, chique…
Onde Comprar: pela internet, dá para comprar na Calçado OnlineDelishoes e Shoestock. Nas lojas convencionais, vale procurar na SchutzLuiza BarcelosArezzoMy Shoes e Santa Lolla.

1. Scarpin com Calça Jeans

2. Scarpin com Calça

3. Scarpin com Short

4. Scarpin com Saia

5. Scarpin com Saia e Meia

6. Scarpin com Saia e Meia-calça

7. Scarpin com Vestido

8. Famosas de Scarpin

9. Victoria Beckham com Scarpin

Victoria é o tipo de mulher que até para ir ao supermercado coloca um scarpin com saltão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário