domingo, 28 de outubro de 2012

BOLSAS DA MULBERRY

                       

          COMO USAR: BOLSAS DA MULBERRY


As itgirls tem o poder de transformar um acessório em objeto de desejo, isso geralmente acontece com as bolsas que elas usam, as itbags. Essas bolsas viram sonho de consumo de muita gente e nunca escapam de cópias. A Mulberry se encaixa nesse perfil e se tornou uma das marcas de bolsas mais desejadas pelas “fashionistas” de plantão.
Modelos Bayswater e Alexa
Segundo o próprio site da marca, a marca Mulberry foi inspirada no clima artesanal do campo junto ao clima descolado da cidade, desde 1971. A marca passou esse estilo inglês para as ruas e permanece com peças atemporais até hoje. As bolsas mais cobiçadas da Mulberry atualmente são a Bayswater (clássica), a Neely (a minha preferida!) e a Alexa. Sobre essa última, a marca viu a apresentadora Alexa Chung (veja o estilo dela) usando uma bolsa masculina de carteiro vintage e teve a ideia de homenageá-la com uma criação especialmente para ela. Alexa foi perfeita para fazer o papel de “rosto” da marca, já que ela tem todo o estilo Mulberry de ser.
Alexa Chung e suas bolsas estilo carteiro
O estilo de bolsas da Mulberry valoriza muito o look, deixa menos óbvio, sabe? Essa onda de bolsas recheadas de tachinhaspassou um pouco e agora o que está em alta é bolsa com couro em cor mais clara, mais natural. A vantagem dessas bolsas também é o tamanho, que é médio, e cabe tudo o que precisamos, nada mais.
Elas são super versáteis e muito fáceis de combinar. Gosto de imaginar looks com listras, florais, cintos de tressê e oxfords com as bolsas, um estilo retrô romântico, mas, claro, o universo não é só esse. Despojadas e práticas, as bolsas Mulberrycaem muito bem com peças inspiradas na tendência militar; assim como também em peças de couro, como jaquetas, shorts e saias, que podem ser de cores diferentes da bolsa. Elas combinam tanto com peças leves, como vestidinhos no verão, como com peças mais pesadas, como trench coat. É só adaptar à época do ano!
Para divertir, há bolsas coloridas desses modelos e em verniz, que dão um toque a mais na roupa. Uma bolsa roxa, amarela, verde, vermelha ou azul chama a atenção, por isso, deixe que a bolsa se destaque apenas. Com ela, use peças mais básicas de cores neutras, para não ter o risco de errar. Quem quer ousar, pode misturar com estampas da mesma cor da bolsa e colocar uma outra cor no sapato. Tudo depende da sua criatividade!
A Lia usou sua Mulberry Alexa inspired em vários looks, misturando com saias, vestidos e calças, como nessenessenesse enesse. A Camila Coutinho também tem uma, só que de oncinha, olha só. O bom é que dá para basear nos looks delas, bem acessíveis e fáceis de copiar! ;D
Onde Comprar: muitas lojas já fizeram sua versão Mulberry, como a Ellus e Luiza Barcelos. A Lia comprou as dela no eBay, que pode ser uma ótima opção para quem quer ter várias opções. Mas muito cuidado na hora de comprar! Sempre verifique se o vendedor é de confiança. A Lily Zemuner indicou o Livbelle, uma loja que vende bolsas tipo Mulberry Alexa por até 240,00.

1. Mulberry com Calça

2. Mulberry com Calça Jeans

3. Mulberry com Short

4. Mulberry com Short Jeans

tala + hallie + janice

5. Mulberry com Saia

emily + may + carrie

6. Mulberry com Vestido

7. Mulberry com Macaquinho

8. Alix e suas bolsas Mulberry

9. Famosas com Mulberry

Nenhum comentário:

Postar um comentário