terça-feira, 30 de outubro de 2012

MEIAS-CALÇA ESTAMPADA


      COMO USAR: MEIAS-CALÇA     ESTAMPADA 


No ano passado a Lia fez um Como Usar com meias-calças variadas, mas depois do post ótimo da Sylvia, perguntando aos meninos o que eles acham sobre meias-calças, decidi fazer um post especial com meias-calças estampadas. É claro que eles irão preferir as meias mais comuns, mas quem disse que nós, mulheres, nos contentamos apenas com o básico? ;)
O frio chegou, pelo menos em alguns lugares do Brasil, e é agora que os casacos e cachecóis saem dos armários. Para fugirum pouco da mesmice de uma calça e para proteger as pernas do frio, temos a querida opção das meias-calças. Elas vão bem com saias, vestidos e shortinhos e as estampadas são as que mais chamam a atenção.
Para quem tem as pernas grossas é um pouco desaconselhável as estampas mais claras, já que parecem aumentar, mas aquelas fininhas (como a de bolinhas e corações, com uma estampa pequena) ou de cores escuras vão bem em qualquer tipo de corpo. Quem tem as pernas finas e quer engrossá-las, estampas maiores e cores um pouco mais claras servem.
Só tomem cuidado, porque as meias-calças viram o centro das atenções, então não carreguem muito o look todo. É bom colocar, no máximo, só um acessório, além da meia-calça, que seja chamativo: ou uma bolsa, ou um sapato ou um acessório de cabelo diferente, por exemplo.
Onde Comprar: encontramos estampas diferentes em lojas de departamento como RennerRiachueloC&AMarisa e Lojas Americanas. Para quem gosta de comprar online, o site Lingerie tem inúmeras opções – tanto de meias-calças básicas quanto de suuuuper estampadas -, o Depósito de Meias São Jorge e tem o site gringo Tabio (já comprei lá, podem confiar, só demora um pouco para chegar) que vende as desejadas meias de bolinhas e coraçõezinhos, e que são bem mais resistentes do que as da Renner.

1. Meia-calça com estampa floral

2. Meia-calça com estampa de bolinhas

3. Meia-calça com estampa de corações

4. Meia-calça com estampa listrada

5. Meia-calça com estampa geométrica

6. Meia-calça com estampa de oncinha

7. Meia-calça com estampa xadrez

kessler + chloe + b.s.

8. Meia-calça com estampa diferente

9. Famosas de meia-calça com estampa

lynda hears + annalynne mccord + taylor swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário