COMO USAR: LITA SHOES
Algumas leitoras tinham feito o pedido para mim e hoje, finalmente, atendi. Desculpa a demora, meninas! O post de hoje fala sobre um estilo de sapato/bota que fez realmente a cabeça os pés das estilosas lá no Hemisfério Norte: Lita Shoes. Eles foram criados pela grife californiana Jeffrey Campbell, que é bem conhecida por seus calçados extravagantes. Os “Litas” foram lançadas em 2010, mas continuam em alta até hoje. O sapato é uma ankle boot com meia pata e salto grosso e alto de madeira… e haja equilíbrio para ficar em cima de um desses! :)
A graça dos sapatos é que a marca Jeffrey Campbell os lançou com inúmeras cores, estampas e estilos. Um mundo de possibilidades de escolha! E, levando em conta o preço, nem é tão absurdo assim. Os valores vão de 120 a 190 dólares (cerca de 250 a 390 reais) – o que é bem possível se imaginarmos que os sapatos aqui no Brasil estão bem mais caros que isso. Mesmo sendo pesados e tendo um quê de drag queen, eles são bem estilosos e combinam com bastante coisa. Com shorts, saias e, principalmente, vestidos. Quanto mais feminina a roupa, mais ela contrapõe o estilo grosseiro do calçado.
Tanto de noite quanto de dia, os Litas vão servir. Claro que tudo depende das cores que escolher. O nude é a melhor primeira opção, já que ele alonga a silhueta e combina com qualquer roupa, para qualquer horário do dia. Para evitar um bloqueio na combinação do sapato, pense neles como coturnos mais femininos – talves facilite!
Onde Comprar: há alguns sites gringos que entregam aqui no Brasil Lita Shoes originais, da Jeffrey Campbell – aNasty Gal, a Urban Outfitters e a Solestruck. Dá pra viajar nos modelos infinitos que os sites vendem! Para não errar, converta o número do seu sapato para o tamanho americano.
1. Lita Shoes com Vestido
2. Lita Shoes com Saia
3. Lita Shoes com Short
4. Lita Shoes com Short Jeans
5. Lita Shoes com Calça
6. Lita Shoes com Calça Jeans
7. Famosas com Lita Shoes
LILY-ROSE DEPP | JESSICA ALBA | ASHLEY BENSON | ALEXANDRA BURKE
Nenhum comentário:
Postar um comentário