terça-feira, 30 de outubro de 2012

MEIA-CALÇA COLORIDA, BRANCA, ESTAMPADA E RENDADA


COMO USAR: MEIA-CALÇA COLORIDA, BRANCA, ESTAMPADA E RENDADA


Esse ano já não tem mais graça usar as meias pretas grossas, pq finalmente temos meias estampadas e meias coloridas sendo vendidas em diversas lojas brasileiras!
A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno. Você só deve tomar cuidado pra não virar um desenho animado. Basta que UMA cor no seu look grite. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar. E não se apegue à cafonisse irresistível de combinar a meia com outra peça no look (tipo o cachecol, a bolsa, a tiara…).
Meia-calça estampada engrossa mesmo, então não é ideal pra quem tem perna grossa. Usar com salto ajuda a alongar. Se vc tem as pernocas grossas e acha as lisas boring, pode tentar as texturizadas (tipo as caneladas) e as com risca de giz.
meia-calça com renda é super feminina, e justamente por isso fica bem contrastando com peças masculinas e peças pesadas.
Vamos nos inspirar nas meninas do Lookbook e mostrar as pernas! (Já combinei com a Karol, assim que sobrar um dinheirinho tou no shopping comprando meia branca e meia rendada… – Ela é minha consultora financeira e aprovou a compra de meias, afinal, essas são vestimentas essenciais para uma pessoa não morrer de frio)
Onde comprar: em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil como Depósito de Meias São Jorge e em lojas de departamento como C&ARenner e Americanas.

1. Meia-calça amarela

meiacalcacolorida001

2. Meia-calça vermelha

3. Meia-calça roxa

4. Meia-calça pink

5. Meia-calça branca

6. Meia-calça estampada

7. Meia-calça de renda

8. Meia-calça da Blair

Aproveitem os comentários pra matar minha curiosidade: quero saber se tem algum look aí que vcs não aprovam, e qual o favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário