terça-feira, 30 de outubro de 2012

PRETO E BRANCO

COMO USAR: PRETO E BRANCO


A combinação de cores mais básica de todas é um ícone de Coco Chanel. A dupla é clássica e difícil de errar. Preto e branco éatemporal, ou seja, ultrapassa a tendência e o modismo. A junção dos dois nunca sairá de moda, porque se tornaram coresessenciais no guarda-roupa de qualquer pessoa, independente do sexo. O branco é a mistura de todas as cores e o preto, a ausência das cores. Tem como uma combinação mais oposta que essa dar tão certo?
No desfile de primavera/2011 da Chanel, pretos e brancos se misturavam com tecidos, padronagens, modelos e formas completamente diferentes. Mas não é de hoje que Karl Lagerfeld faz jus ao nome Chanel. Preto e branco sempre aparecem nos desfiles da grife, sempre! Adoro como o contraste das cores pode combinar tão bem!
Para fugir um pouco da mesmice, é legal investir em tecidos diferentes. Um short de couro preto, por exemplo, contrapõe e, ainda assim, complementa o look com uma blusa de seda ou tule, para dar um toque mais feminino. Estampas preto+branco também são super bem-vindas, mas ache uma estampa que seja proporcional ao seu corpo. Pode ser listrada, floral, de bolinhas, mas lembre-se: a parte estampada da roupa deve evidenciar aquilo que você mais gosta no seu corpo, pois chama bastante atenção. O mesmo serve para a cor branca, use-a em partes que você gostaria de mostrar mais. Por exemplo, se você tem quadris mais largos, opte por saias godê ou retas pretas com blusas brancas ou estampadas, para chamar atenção para a parte de cima. Se você quer evidenciar mais os quadris para que pareçam maiores, use o branco na parte de baixo ou estampas preto-e-branco.
Meninas, para sugerir assuntos para o Como Usar, entrem na Comunidade no Orkut do Just Lia! ;D

1. Combinação saia + camiseta

tricia + keiko + kerti

2. Combinação saia + blusa

lydia + lisa + diya

3. Combinação saia + casaco

kel + olivia + shelley

4. Combinação short + camiseta

5. Combinação short + blusa

betty + linda + nini

6. Combinação short + casaco

7. Combinação calça + casaco

olivia + maegan + jay

8. Combinação legging + blusa

9. Combinação legging + casaco

yara + silvia + leslie

10. Combinação vestido + meia-calça

11. Combinação vestido + casaco

12. Famosas de Preto e Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário