terça-feira, 30 de outubro de 2012

GALOCHAS


COMO USAR: GALOCHAS


galochas
Foto do Mad Mummy
Eu já tinha falado de galochas nesse post, quando ainda era difícil encontrar galochas fofas pra comprar.  Hoje vc encontra algumas pessoas vendendo todos-modelos-do-mundo-da-china no Orkut e no Mercado Livre, ou ainda pode comprar na loja virtual Cosse.
Essas botas impermeáveis existem desde 1800 e no começo feitas de couro, pra depois começarem a ser feitas de borracha. Além de proteger os pés do frio e da umidade, elas acabaram virando um acessório fashion.
Meu primeiro par de galochas era da Moranguinho, rosa com cheirinho de morango. ♥ E eu tinha a capa de chuva combinando… e sonhava que um dia ia ganhar o guarda-chuva, mas “Oi, mãe? Nunca ganhei!”. haeuihaehauieh Ao invés disso eu tive um guarda-chuva laranja e azul da Tia Edite e, eu consegui entalar na minha boca, mas isso é história trágica pra outro post!

1. Galochas com jeans

galochas001

2. Galochas com legging

galochas003
Silvia + Emma + Bec

3. Galochas com meia-calça

galochas004

4. Galochas com pernas de fora

galochas002

5. Famosas com galochas

galochas005



Nenhum comentário:

Postar um comentário