domingo, 28 de outubro de 2012

CINTO


COMO USAR: CINTO


Até a década de 1920, as mulheres usavam espartilhos para definir a cintura e ele deveria ser tão bem apertado pelas camareiras que algumas mulheres chegavam a desmaiar por não conseguirem respirar… tudo isso para terem uma definição impecável da cintura. Hoje, podemos  modelar o nosso corpo com a ajuda dos cintos, criando ilusões de ótica, Além disso eles servem para manter a calça no lugar e, principalmente, para enfeitar.
cintos000
Dá pra respirar aí?
Colocando o cinto bem na cintura, ficamos com uma aparência de ampulheta, logo abaixo do busto, junto com um vestidinho em formato de A, disfarça os quadris largos e assim por diante. Mas, além de pensarmos no lugar onde ele deve ficar para nos valorizar, ainda temos que escolher o modelo e, na minha opinião, essa é a parte mais legal! Porque às vezes dá uma preguiça de ir ao provador experimentar uma roupa, né?! Experimentar um cinto é como experimentar sapatos: bem maisprático! =D
Conhecemos também aquele velho mito de que o cinto deve combinar com o sapato e com a bolsa. Gente, o que vale é combinar com o look todo! Se você está usando um sapato amarelo irá colocar um cinto amarelo? Muitas vezes um cinto de outra cor, como preto ou marrom, faz esse trabalho muito bem! Mesmo porque pode ficar meio breguitcho usar cinto + sapato + bolsa da mesma cor…

1. Cinto com calça

2. Cinto com Legging

cintos002

Hannah + Lana + Hannah

3. Cinto com short jeans

4. Cinto com outros shorts

5. Cinto com saia lisa

6. Cinto com saia estampada

7. Cinto com vestido com mangas

cintos007

Julia + Sarah + Zina

8. Cinto com vestido sem mangas

9. Cinto com vestido tomara-que-caia

cintos009

Zina + Julia + Rockie

10. Famosas de cinto

cintos010

Anne Hathaway + Emmy Rossum + Hilary Duff

Nenhum comentário:

Postar um comentário