terça-feira, 30 de outubro de 2012

ESTAMPA FLORAL


COMO USAR: ESTAMPA FLORAL



Não é novidade que buscamos na natureza a inspiração para nossas roupas. As flores fazem parte de um tipo de estampa que deixa qualquer uma super feminina. Não só na primavera, elas estão presentes em qualquer estação do ano deixando o look mais alegre (com cores mais fortes)romântico (com estampas menores e cores delicadas) chique (acompanhado de renda e a combinação preto-e-branco).
É incrível como essa estampa tem o poder de dar um up no visual, sem precisar chamar muito a atenção. É uma estampa tão usada por séculos mas nunca sai do gosto das mulheres. Vocês vão quase que poder sentir o perfume das flores nesse post! ;D
As estampas floridas podem ser usada tanto de dia, quanto de noite. As mais delicadas, com flores pequenas em tons pastéis ficam bonitas de dia e deixam um ar bem romântico e feminino. De noite, podemos usar estampas maiores com cores mais vibrantes como o pink, o amarelo e o verde, que chamam muito mais a atenção. É legal contrapôr o look florido compeças pesadas, pra quebrar um pouco a inocência do visual.
Onde comprar: a C&A está com uns vestidinhos lindos estampados de flores (deem uma olhadinha na seção de lingeries também!). Vocês conseguem achar algumas roupas na Renner e a Arezzo está com sapatilhas lindas floridas! Quero todas!

1. Blusa de estampa floral

2. Casaco de estampa floral

3. Bolsa de estampa floral

4. Saia de estampa floral

5. Legging de estampa floral

estampasflorais005

Zoë + Claire + Sarah

6. Short de estampa floral

estampasflorais006
                                                                   Julie + Rose + Mitch

7. Macaquinho de estampa floral

8. Vestido de estampa floral

9. Meia de estampa floral

10. Acessório de estampa floral

11. Famosas de estampa floral

estampasflorais011

Vanessa Hudgens + Scarlett Johansson + Rachel Bilson

12. Taylor Swift de estampa floral

Taylor Swift é ótima quando falamos de estampas florais. Por ser bem romântica, ela adere às mais diversas estampas, de todos os tamanhos e cores, e também consegue dar um ar country à produção.
estampasflorais012

Nenhum comentário:

Postar um comentário