segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SAIA DE TULE


COMO USAR: SAIA DE TULE



tule é um tecido clássico, muito usado em vestidos de noivas. Mas ele saiu da igreja para tomar as ruas e os corpos de várias garotas estilosas. O tule é um tecido levinho e bem transparente, por isso é geralmente usado em camadas ou com algum forro por baixo.
Carrie Bradshaw e a cena clássica da abertura de Sex and the City
Escolhi especificamente a saia de tule porque ela vem se destacando em looks de rua, além de ser uma peça bem usável no nosso clima tropical. A saia, naqueles dias mais frios, combina muito bem com uma meia-calça opaca e fica um charme com uma meia-calça rendada. Para os dias mais quentes, camiseta com sandálias abertas, ou até mesmo sapatilhas, prometem refrescar o calor.
Para usar a saia de tule depende do seu estilo. Como ela já tem um clima bem romântico, você pode continuar colocando uma blusinha de rendapérolas e um sapato tipo peep toe ou de boneca. Quem não gosta muito do estilo romântico, pode optar por peças básicas como uma blusa branca ou cinza tipo podrinha e uma ankle bootSandálias pesadas também vão muito bem com a saia! Colocando jaqueta ou bota de couro escuro, deixa a produção mais rock’n'roll. Uma t-shirt com estampa ajuda a deixar a roupa mais divertida.
Onde Comprar: Comprei uma na loja Karamello, que fica no Rio de Janeiro, mas também é possível encontrar na Renner, como a Lia mostrou. Vi saias lindas de tule estampado na C&A, na pré-coleção de verão. Corram! Se vocês conhecem umaboa costureira, melhor ainda. Essas saias não são tão complicadas de fazer (a não ser aquelas de vários babadinhos!) e talvez saiam até mais baratas do que nas lojas. Estou doida para encomendar a minha!

1. Saia de tule com Camiseta básica

mika + tricia + anna

2. Saia de tule com T-Shirt

3. Saia de tule com Regata básica

4. Saia de tule com Tomara-que-caia

enyou + pinky + maria

5. Saia de tule com Blusa

6. Saia de tule com Camisa

7. Saia de tule com Casaco

8. Saia de tule com Jaqueta de couro

9. Saia de tule com Outras jaquetas

10. Famosas com Saia de tule

Nenhum comentário:

Postar um comentário