segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PARKA (OU PARCA)


COMO USAR: PARKA (OU PARCA)



parka (ou parca) é um dos componentes da tendência militarista que nos acompanha há várias temporadas. É um casaco mais largo, impermeável, usado para proteger das condições climáticas. A parka é usada tanto por esportistas ao ar livre como parte do uniforme militar. Ao invadir o armário feminino, a peça se transformou num ótimo aliado contra o frio e um dos casacos mais desejadas desse inverno. Para não parecer que você acabou de sair do exército, aí vão algumas dicas.
A parka, vamos combinar, não é a peça mais feminina de todas. Por isso, para quem não parecer desleixada, é importante ressaltar alguns pontos. Eu sou seguidora de uma pequena “regrinha” (sintam-se livres para seguir ou não): se a parte de cima é larga, a de baixo deve ser justa. Por isso, se o casaco é grande, coloque calças justas como jeans skinny ou retas e leggings. Fora as calças, podemos combinar também com vestidos, saias e shorts curtos. Se estiver bastante frio, nada melhor do que meias-calças. Uma fica legal é colocar um cinto mais grosso na cintura para dar mais proporção ao look e afinar a silhueta.
Onde Comprar: como a tendência militar está em alta, podemos encontrar em lojas de departamento comoMarisaC&ARennerRichuelo, e Zara.

1. Parka com Calça

2. Parka com Calça Jeans

3. Parka com Short

4. Parka com Short Jeans

5. Parka com Legging

6. Parka com Saia

7. Parka com Vestido

8. Famosas de Parka

Nenhum comentário:

Postar um comentário