quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NATAL


COMO USAR:  NATAL


O Natal está quase aí, minha gente! O ano passou num piscar de olhos e já estamos com um pézinho em 2013 Vocês têm essa impressão de que passou voando e que cada ano passa mais rápido do que o anterior? Bom, chega essa época natalina, uma penca de eventos aparecem para a gente. É amigo-oculto do trabalho, da família… É presente para dar que não acaba mais. E haja roupa para tanta coisa! Por isso, separei algumas inspirações de looks e (inédito!) de maquiagem para essas ocasiões de final de ano. Vamos lá?
Vocês também acham que o Natal esse ano está muito sem graça? A minha impressão é que em muita gente não caiu a ficha e nem decoraram a casa para a data. Bom, foi o que aconteceu aqui em casa. :P Bom, pelo menos sempre aparecerem essas confraternizações de final de ano que nos lembram que é Natal. E que nos deixam usar e abusar de roupas mais arrumadinhas!
Bom, a primeira coisa que me vem à cabeça é a cor. Quando você pensa em Natal, quais cores vêm à sua cabeça? Vermelho, verde, branco, preto e dourado, né? Por isso, acho legal brincar com esse elemento na hora de compor o visual. Além disso, não esqueça de investir também no nude, marrom e bege. Usar alguma peça de tom vermelho e mesclar com bijoux douradas é clássico. O mais legal é poder usar acessórios mais chiques com peças do guarda-roupa, que podem ser de renda, laise, couro ou até de um tecido mais fluido, como no caso das camisas.
Algumas boates gostam de fazer festas pós-ceia (ainda mais porque o dia 24 cai num sábado!), por isso, pode investir nos paetês. Os brilhos estão liberados para as festas de noite, por isso vá tranquila de blusas, saias, shorts, bolsas ou blazers de paetês. Você também pode tentar mesclar duas cores principais, como o vermelho e o verde em um look só para entrar no clima do Natal, como por exemplo uma saia vermelha e uma sapatilha verde.

1. Looks de Natal com Saia

clara _ elle _ breanne

2. Looks de Natal com Short

3. Looks de Natal com Vestido

4. Looks de Natal com Calça

jade _ renata _ wendy

5. Looks de Natal com Legging

thao _ kryz _ elly
Como um bônus, sei que sempre ficamos na dúvida na hora da maquiagem também. Por isso, separei algumas fotos para vocês se inspirarem para as festas. Uma dica importante é treinar o make todo um dia antes para não ocorrer imprevistos. Assim, quando você estiver se arrumando para a confraternização, já saberá o que fazer. ;)

6. Make de Natal com Sombra Dourada

blake lively _ alyson michalka

7. Make de Natal com Sombra Esfumada

8. Make de Natal com Delineador

9. Make de Natal com Supercílios

audrina patridge _ tamara ecclestone

10. Make de Natal com Batom Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário