quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CALÇA CENOURA


COMO USAR: CALÇA CENOURA


Algumas calças são lançadas e pegam de vez as mulheres, como a calça skinny e a boyfriend, que não saem mais das nossas produções. Outras, são um pouco mais difíceis de cair no gosto do povo, mas que valem muito uma ressalva. Esse é o exemplo da calça cenoura, ou, como os gringos chamam, carrot pant.
O modelo da calça é um pouco cruel e se assemelha muito com uma cenoura, daí o nome. Ela é mais larga na parte de cima, com pregasgancho um pouco mais baixo e, em algumas vezes, de cintura alta. A calça vai afunilando até o tornozelo, podendo ou não ter uma dobrinha no final.
Desfiles de Chloé, Marc Jacobs e Stella McCartney da primavera de 2010
Muitas torcem o nariz para a calça, mas ela é um tipo clássico quando é de alfaiataria. Os modelos mais sequinhos são ótimos para usar com blazer e ir trabalhar. Nesse caso, opte pelas cores mais discretas, principalmente o preto. Para divertir, use em outra ocasião com camisetas com estampas fofas.
Há também calças feitas de um tecido mais molinho, tipo moletom e linho. Para enriquecer o look, vale abusar das rendas e dos brilhos à noite. Esse tipo de calça pode achatar um pouco a silhueta, pois são mais curtas. Por isso, combine com bastante saltos se você é mais baixa. Um cinto na calça ajuda a definir a cintura. Na parte de cima, opte por uma blusa maisjusta, para contrapor com a calça.
Onde Comprar: Renner e Zara!

1. Calça cenoura com Camiseta

chloe + sakina + bruna

2. Calça cenoura com Camiseta 2

nadia + chloe + erica

3. Calça cenoura com Blusa

4. Calça cenoura com Camisa

5. Calça cenoura com Blazer

6. Calça cenoura com Casaco

7. Famosas com Calça cenoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário