COMO USAR: ASSIMÉTRICOS
Barras diagonais, comprimentos diferentes entre as camadas e a parte de trás mais longa que a da frente têm tudo a ver com a estação e ainda nos deixam bem fresquinhas para aproveitar!
Para usar no dia a dia, escolha peças com uma assimetria bem leve, para que a ponta maior não atrapalhe na hora de andar. Você pode sair com um vestido, uma saia ou uma blusa assim sem muitos complementos, apenas um item que se destaque no look todo. Um blazer na composição combina muito e, nós pés, aposte em sapatilhas.
Os modelos que são bastaaaante assimétricos merecem brilhar à noite com um colar-luxo e ankle boots de salto. Ou, se preferir, você pode ajudar a definir a cintura com um cinto que pode ser bem grosso ou fininho, dependendo do estilo do vestido. Nesse caso, escolha os tecidos leves e fluidos, como seda ou até chiffon.
Com as blusas assimétricas, use partes de baixo mais sequinhas, como calças skinny, leggings, shorts ou saias mais justas. A vantagem dessas blusas é que elas disfarçam o bumbum, já que a maioria é compridinha na parte de trás. Com as saiasassimétricas, blusas para dentro e cintinhos marcando a cintura finalizam o look de uma forma bem moderna.
Onde Comprar: você pode comprar online, por meio do site In Love With Fashion, que tem modelos lindos e entrega no Brasil. Por aqui, tem um vestido tomara-que-caia floral na Marisa estilo mullet por 69 reais. Corre lá, pode acabar! E se está difícil de encontrar nas lojas, a melhor solução é mandar fazer, assim como fez a Rose, dona do blog Devaneios Fashion, que pediu para a tia costurar.
1. Vestido Assimétrico sem Manga
2. Vestido Assimétrico com Colete ou Jaqueta
3. Blusa Assimétrica com Short
4. Blusa Assimétrica com Calça
5. Saia Assimétrica com Camiseta
6. Saia Assimétrica com Blusa
7. Saia Assimétrica com Suéter
8. Saia Assimétrica com Jaqueta
9. Famosas com Roupas Assimétricas
rumer willis _ olivia palermo _ diane kruger
Nenhum comentário:
Postar um comentário